sexta-feira, 13 de abril de 2012

0

Beijo


NO DIA DO BEIJO....

Beijo


Beijando-te a face
Sacio os anseios
Permita que eu passe
As mãos em teus seios

Não digas as frases:
Pecados e medos
Pois se tu me amares
Só eu me enveredo?

Em ternos luares
Se ficarmos tesos?
Não temos lugares
Só mesmo desejos

Ah, vem com teus ares
Malícia e ensejos
E nunca Te armes
Com vãos preconceitos

Beijando-te a boca
Perdão eu te peço
Mas, mais do que louca
Minha alma, confesso

Estará toda solta
Querendo no leito
Que teu corpo, envolvas
Por sobre meu peito

Beijando-te o ventre
Jamais me condenes
Pois quero-o, quente
(Teus lábios ardentes)

Beijando-te a testa
Olhando teus olhos
Te digo: me resta
Viver estes sonhos

Que só um poeta
Sozinho...esquecido...
Vivendo se preza
A sonhar contigo

Joinville, 1999

Seja o primeiro a comentar: