terça-feira, 24 de abril de 2012

0

O Processo


Eu amo o Genésio. Esse homem é tudo na minha vida. Não sei o que seria de mim sem Genésio. Ai, ai... Genésio... Que homem!

...

Eu ainda amo Genésio. Não importa o que aconteça. Não quero saber, preciso desse homem pra ser feliz. Não sou nada sem Genésio, não importa que ele não me dê valor.

...

Genésio não me quer mais, mas o que se há de fazer? Sei que eu não devia me arrastar aos pés dele, sei que ele me enganou, sei disso tudo. Mas eu o amo mais que tudo, ele ainda será meu.

...

É assim que você corresponde meu amor, Genésio? Nos braços de outra? Isso não se faz. Eu beijava o chão que você pisava! Dei pra você todo o amor do mundo. Você jogou meus sentimentos no lixo.

...

O que Genésio fez não é atitude de homem. Ele me tratou como um capacho. Coisa de quem não presta, de quem não sabe tratar uma mulher. Homem safado!

...

Genésio? Ainda bem que me livrei dele! Consegui! Nem que ele implore pra voltar! Quero nem ver pintado de ouro. Deus me livre! Homem safado, cachorro! Ele não presta! Ele fez cada coisa comigo que você nem imagina!

...

Seja o primeiro a comentar: