sexta-feira, 13 de abril de 2012

0

PROMOÇÃO 2 PRIMEIROS LIVROS JORGE XERXES



PROMOÇÃO 2 PRIMEIROS LIVROS JORGE XERXES

Estou em fase final de preparação de meu Terceiro Livro; Gênero: Contos Psicológicos e de Realismo Mágico.

Mas necessito angariar fundos para o Projeto de Edição e Publicação dessa Obra.

Por isso, convido-Os para esta Promoção Especial de Vendas de Meus 2 Primeiros Livros:

a) PARA PESCAR A LUA (2011), maior tiragem, preço: 20 REAIS, com frete incluso

b) AS CINQUENTA PRIMEIRAS CRIATURAS (2010), menor tiragem, preço: 25 REAIS, com frete incluso

c) AS CINQUENTA PRIMEIRAS CRIATURAS e PARA PESCAR A LUA, preço: 40 reais, com frete incluso

Para adquirir o(s) Livro(s) de interesse, basta escrever para o meu email pessoal jorgexerxes@gmail.com informando qual a sua opção de compra e o endereço postal para o envio pelos Correios (carta registrada).

O pagamento poderá ser efetuado mediante DOC ou Transferência para a minha CC Banco do Brasil, que informarei após o Seu Contato.

Agradeço Sinceramente a Todos Aqueles que Puderem Colaborar. E tenho certeza que a leitura será prazerosa.

AJUDE ESTE ESCRITOR INDEPENDENTE A REALIZAR O SEU TRABALHO!

Leia mais aqui...

http://jorgexerxes.wordpress.com/about/

Seja o primeiro a comentar: