terça-feira, 5 de junho de 2012

0

Uma vida roubada

   Vivi uma vida roubada. Perdi-me de mim, da minha essência, do meu "eu". Por que? Por que não me reconheço nessa mulher estranha que usa as minhas roupas, vive a minha vida? Sou uma sombra, a projeção distorcida de uma imagem que em nada corresponde à realidade. Perdi-me em minhas buscas, buscando a felicidade num bem estar efêmero, em razões, verdades, emoções, sentimentos que, no fundo, nada mais são do que expressões sociais falsas, ditadura de uma sociedade guiada por máscaras, interesses egoistas, ilusões...
    E a gente cai como um patinho!
    Estou no fim da existência, quando a alma sobrevivente adquiriu sua própria identidade, à custa de muita luta, muito sofrimento. E o quê restou? Uma mulher vencida, derrotada pela massificação, novos valores, doenças...
    Não me reconheço e esqueci-me de como eu era.

    Extraída do livro Pare Olhe Escute. (www.agbook.com.br)


Seja o primeiro a comentar: