quinta-feira, 12 de julho de 2012

0

PASSADO E FUTURO

Quando me fizeram gerar         estava presente
quando me fizeram nascer        estava presente
quando me fizeram falar           estava presente
quando me fizeram andar          estava presente
quando me fizeram rir               estava presente
quando me fizeram crescer       estava presente
quando me fizeram casar          estava presente
quando me fizeram pai              estava presente
quando me fizeram velho          estava presente
quando me fizeram chorar         estava presente
quando me fizeram saber           estava presente
quando me fizeram doente         estava presente
quando me fizeram avô              estava presente
quando me fizeram só                estava presente
quando me fizeram morrer         estava presente
quando me fizeram memória      estava presente
quando me fizeram esquecer: estava ausente.

(Pedro Du Bois, inédito)

Seja o primeiro a comentar: