quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0

Pequenas histórias 12














                                                   
                                                    Sei que preciso

Sei que preciso escrever. Mas o que? O que deverei nesta telinha branca de merda escrever? Vários aspectos de determinados temas ou assuntos que rolam pela minha mente sem um objetivo aparente. Não tenho criatividade a ponto de romper as estruturas das palavras criando ou formando outras num conjunto sonoro e atrativo chamado poema. Escrevo, tenho escrito, alguns textos agradam os leitores, mas não escrevo poemas, apenas alinho palavras mortas de conteúdos uma ao lado da outra. De vez em quando acerto no alinhavo do pensamento, mas raramente isso acontece.
Escrevo. E não deveria escrever? E por que não? Escrevendo estou dizendo algo que no escondido das paredes da carne rompe em significados e alça vôos rasantes ou, vôos altíssimos..
Busco no aglomerado de símbolos emergentes, no dicionário das leituras, a mais certa das certas palavras, separando uma das outras, às vezes reescrevendo, aparando arestas difíceis no constante elaborar beleza estética, a ponto de perder a beleza do conteúdo, num aprendizado aborrecido, e criar, pelo menos tentar, um poema agradável.
É isso aí ou não é isso aí?


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: