quarta-feira, 29 de agosto de 2012

0

Pequenas histórias 15

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                     Preciso de palavras

Preciso de palavras para complementar o vazio que ao sabor do vento alça vôo através da janela aberta indo cair no asfalto quente da avenida.
Puta merda! Estou sempre precisando, por que será? Porque não pode ser diferente, alguém precisar e eu ter o que esse alguém precisa? É uma merda esse precisar sem ter quem preencha os passos soturnos dilacerando pedras no calçamento irregular das noturnas avenidas da vida. Escolho os passos ligeiramente indecisos sem convicção onde pisarei, mesmo assim confio nas pedras. Raramente piso em falso ou torço o pé e, quando isso acontece não dou pelotas continuo, mesmo mancando, o meu caminho.
As luzes não ofuscam mais meus passos por causa da tua ausência que não me procura, aliás, nunca me procurou. Quantas vezes me procurou? Posso até contar nos dedos. Poucas vezes, não é? Eu que mais te procurei, não foi? Então, então...
- Quero mais que se foda - ouço sua voz - pouco me importa o que sente ou deixa de sentir.
Tem razão, quem irá se importar, não é. Se você, que pensava ser o que mais se preocuparia, está pouco lixando, posso aniquilar a depressão de ser só nessa noite de solitários.
Caçarei as palavras nos abismos da garganta, uma por noite até, que finde minha alegria de ser tão somente só.


pastorelli

Seja o primeiro a comentar: