quarta-feira, 12 de setembro de 2012

0

faria.


se eu fosse sério, perguntaria: do que é feito teu ardor?
te acusaria de amores, fogo e dessa dor.
se eu fosse teu, me bastaria.

se fosses dama, te presentearia com algumas pérolas e perfume.
não apontaria meu dedo sujo em tua face vil.
não arrancaria de mim esse amor, esse fogo e dor.
se fosses minha, te amaria. e bastaria.

se teu corpo fosse particular, perguntaria: tua pele nua é só minha?
me deitaria em teu colo e sonharia com a tua castidade.
se eu fosse único, me bastaria.

se fosses rainha, guiava o meu cavalo até o teu castelo.
não jogaria ao chão o nosso vivido.
não arrancaria de mim essa embriagues.
se eu fosse único em tua cama, te amaria.
se fosses livre de tua vaidade esperaria para ver
qualquer amor que seja vir de você. e bastaria.

Seja o primeiro a comentar: