quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

0

Pequenas histórias 190


Pequenas histórias 190 – No sorriso do gato


No sorriso do gato de Alice mora o mistério dos passos que por muitos são ignorados. Labirinto de magia sombria, o olhar sorriso do gato, transporta sonhos para realidades distantes difíceis de alcançar, mesmo os sonhos se proliferam na mata vertiginosa do sexo alucinado escorrendo orgasmo podre pela cidade de zumbis.
Dormem silenciosos movimentos enclausurados no miasma da madrugada pousada nos cantos escuros das pedras da solidão aterradora. Poucos são os que temerosos, saem a perquirir dos mistérios que o levam a agir envolto na obscuridade da própria alma. Aqueles que ousam, guardam experiências macabras revelando o que eles são na claridade da pele. Alguns passeiam sua vida restante em manicômios onde o lixo humano é depositado.
O escárnio é evidente, o desprezo é vulgar, a indiferença é arma a lancetar de sangue os esquecidos moribundos de si mesmos. Gritos, lamentos não resolvem o problema da fome, do suicídio, do estupro, do parricida, do assassino de filha, do desamor... Não resolve.
Mas continuamos a nos envolver no sorriso do gato de Alice como se fosse a nossa salvação. Para termos a liberdade total é preciso assassinar o gato de Alice e assim apagar o sorriso de mistério que nos envolve.


pastorelli
   


Seja o primeiro a comentar: